Seguidores

25 janeiro 2015

Um Dia Muito Especial!

DATA SUPER  ESPECIAL PARA FAMÍLIA: A FORMATURA DO MEU FILHO JEAN. DEPOIS DE MUITOS DESAFIOS E BARREIRAS VENCIDAS, A CONQUISTA DE SEU OBJETIVO. PARABÉNS. É O PRIMEIRO PASSO NA BUSCA DE SUAS REALIZAÇÕES. SUCESSO NA BUSCA DE SEUS OBJETIVOS. PAZ E LUZ EM SEU CAMINHO.




Um comentário:

  1. Valdete, O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você, e sua família e seu filho são merecedores desse sucesso. Parabéns pela formatura do seu filho! Sou mãe e sei que a felicidade do nosso filho vem em dobro pra gente. Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você e seu filho, e que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem. meus parabéns!

    Patrícia Machado (blog encontrocomaeducaçao.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.