Seguidores

04 outubro 2012

VOCÊ APRENDE!

9 comentários:

  1. Que mensagem maravilhosa! O elixir da vida é o amor transbordante em cada coração. Pois só o amor é capaz de transformar muitas vidas. Tenha uma ótima sexta feira. Beijos com meu carinho e meu afeto.
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!Um coração iluminado de amor,respeito e confiança pode transformar muitas vidas.
      Um grande abraço.

      Excluir
  2. Seja bem-vinda ao meu
    CADERNO, volte sempre!

    Vim retribuir a doce
    visita e parabenizar-te
    pelo excelente blog!

    Grande abraço,
    André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André,Obrigada pelo carinho!Com certeza retornarei ao seu blog.
      Um grande abraço.

      Excluir
  3. Suas palavras expressam tudo. Imagino uma aula como um vídeo desse porte. O alunos ficarían encantados.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo esse vídeo é tudo de bom!!! Amiga aceitei o seu convite fui até o blog educadores multiplicadores e ameiiii obrigada pela dica. Tenhauma linda semana na paz! Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida amiga Valdete!!!
    Vim lhe visitar e amei o vídeo. Muito profundo e de grande reflexão sempre...
    Tenha uma semana feliz e abençoada.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Valdete é bom visitar seu blog, gostei do video, passando um pouco mais á frente vi que tinha o meu banner, também levei o seu para colocar no meu blog verdade em poesia, não coloquei nos dois poeque vou fazer uma remodelação, para não ficar muito pesado.
    Paz e muita saúde.
    Bjinhos.
    António.

    ResponderExcluir
  7. Meu cantinho completou 100 seguidores!!!
    Estou muito feliz.......deixei um selinho para as minhas amigas!!!!! Passa lá e pega!!!!! Um super beijo!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.