Seguidores

11 outubro 2016

Uma União de Prata Que Vale Ouro!



O amor só é amor, se não se dobrar a obstáculos e não se curvar a vicissitudes… é uma marca eterna… que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare).
Completamos Bodas de Prata, 25 anos de casamento, uma união de prata que vale ouro. São anos e anos de amor, de companheirismo, de sentimentos sinceros e verdadeiros, de amizade e dedicação um ao outro e à família que juntos construímos, nossa maior riqueza. 
O amor que nos une tem sido a chave para todas as portas, até as mais difíceis de abrir. E olha que foram várias. E isso demonstra  quanto o amor e a força do nosso matrimônio são poderosos, resultado das bênçãos divinas que fomos recebendo a todo amanhecer de cada novo dia da nossa vida a dois e da nossa vida em família.
Nós tivemos sempre a fé em Deus, a esperança da vitória e a coragem de procura-la. Tivemos sempre a dignidade de partilharmos as nossas angústias, dores, incertezas e desesperos. Nos momentos bons e nos maus, nos fáceis e nos difíceis, no riso e na lágrima, soubemos nos manter unidos.
Nosso matrimônio conheceu momentos de alegria e felicidade, outros de luta e empenho, e sempre mantivemos o amor e a união que prometemos diante do altar de Nosso Senhor.
A nossa maior alegria são os frutos do nosso amor e da criação divina, nossos filhos. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Nossos filhos, Jean e Luana, nós os amamos acima de tudo! Agradecemos por fazerem a nossa existência completa, por trazerem sentido à nossa vida!
Agradecemos a Deus, por termos cruzado o caminho um do outro encontramos e compartilharmos a nossa vida. Nós Te agradecemos pela Tua infinita generosidade e misericórdia conosco!
Continue conosco, nos abençoando, nos protegendo e nos guiando pelos caminhos da fé, da sabedoria e do amor. E que nossa união seja sempre por Ti abençoada.


4 comentários:

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.