Seguidores

01 dezembro 2014

Diga Não As Drogas

PIETRAMALE  LEVA PROJETO MANOBRAS EDUCATIVAS PARA ESCOLA MUNICIPAL ARMANDO CAMPOS BELO




O Projeto Manobras Educativas coordenadas pelo Educador de Educação Fisica e Jornalista Abílio Pietramale em parceria com COMAD e Secretaria de Educação realizou trabalhos educativos sobre o não uso das drogas, transito e meio ambiente na Escola Municipal Armando Campos Belo em Dourados.
Para a Coordenadora do Programa Mais Educação da escola, Cícera Pereira de Lima, a didática usada por Pietramale nas palestras chama muito a atenção das crianças além de ser uma forma que faz refletir de imediato sobre os temas.
Além de Pietramale ser figura publica muito conhecida e admirada pelas crianças e adolescentes, associando com as manobras e biketrial são instrumentos didáticos poderosíssimos  usados pelo palestrante. Marcio Franca, Conselheiro do COMAD – Secretaria de Municipal de Educação ,foi quem teve a ideia de levar Abilio Pietramale com o Projeto Manobras Educativas para anexar a campanha antidrogas nas escolas. 
Pietramale tem uma didática que deixa as crianças ansiosas e interessadas em receber a mensagem sobre o não uso das drogas.  Isso faz com que elas guardem a mensagem toda vida. O projeto tem apoio educativo de: Leite Camby, Nilsinho Auto Escola, Fisk Dourados, Serlinc, Safary Pet Shop, e Programa Caminhos da Bike Tv Rit MS Sos Cidadão.
Texto: Abilio Pietramale
Coordenação: Cícera Pereira

Publicação: Professor Gilberto Cantú - STE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.