Seguidores

22 novembro 2014

Atividades com musica 2º ano A

www.angela.amorepaz.nom.br
Vamos Construir       Sandy e Junior

Sei que ainda sou criança
Tenho muito que aprender
Mas quero ser criança quando eu crescer
Nosso mundo é um brinquedo
Com pecinhas para unir
Ele será todo seu, se você pensar assim.

Refrão
Vamos construir uma ponte em nós
Vamos construir, pra ligar seu coração ao meu.
Com o amor que existe em nós!

E você que é gente grande
Também pode aprender
Que amar é importante pro meu mundo e para o seu
Mas eu tenho a esperança
De você ser meu amigo
De voltar a ser criança, pra poder brincar comigo

Refrão
Tudo o que se sonha
Com amor se pode conseguir
Por que tudo é assim, é assim.
E a gente vive muito mais feliz!
Refrão

Atividades Pedagógicas com a música

   
Cantamos a música;
Assistimos ao vídeo;
Lemos e interpretamos a musica;
Qual é o nome da música?
Quem canta?
Que tipo de sentimento é transmitido na música?
Quantas estrofes?
Quantos versos?
Desenho sobre o tema estudado;
Resgatando  valores em sala de aula;



Desenhando a musica.





Jogo da velha com palavras da musica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.