Seguidores

30 agosto 2012

ENDEREÇOS ÚTEIS PARA O SEU DIA A DIA.

4 comentários:

  1. Olá amiga, trago novidades, é um convite para participar do primeiro sorteio no meu blog e no da minha filha Adriana. Vale a pena conferir.
    SORTEIO DUPLO: PRESENTES DUAS CAMISETAS DO BLOG PROFESSORA LOURDES DUARTE e DOIS LIVROS.
    Haverá prêmios para o primeiro e o segundo lugar.
    PROFESSORA LOURDES DUARTE professoralourdesduate.blogsport.com
    ADRIANA DUARTE SENTIMENTOS VIVOS http://adbrenda.blogspot.com.br/
    Simplificando as regrinhas do sorteio;
    1º Participando dos dois blogs já começa a concorrer aos prêmios.
    2º Deixar comentário em um dos blogs ou nos dois. Quero participar do sorteio, já estou divulgando ( Se FOR BU) enviarei seguidores.
    3º Divulgar no seu blog o sorteio.
    4º Se for BLOGUEIRAV UNIDA já começa a pontuação que será representada por estrelinhas { * }
    5º Se seu blog ainda tiver com verificação de palavras retirar. VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS e NÚMEROS DA CAIXA DE COMENTÁRIOS. Segue o link de um um blog que é de uma seguidora minha G. RODRIGUES, que ensina passo a passo como retirar. http://tutorialphots.blogspot.com.br Facilitando seus seguidores que deixam comentários. É fácil eu consegui.
    6° Indicar seguidores para seguir os dois blogs. É claro que sua indicação deverá escrever nos blogs, ESTOU SEGUINDO POR INDICAÇÃO DE___________ seu link é___________e o meu é_____________ Essa será a principal meta quanto mais você enviar mais aumentará seus pontos. Cada indicação se seguir os dois blogs- 2 pontos, se seguir apenas um- 1 ponto.
    Final da meta: Quando o blog da PROFESSORA LOURDES DUARTE ALCANÇAR 550 SEGUIDORES.
    OBSERVAÇÃO: SEMANALMENTE SERÁ ATUALIZADA A LISTAS DOS PARTICIPANTES E SUAS ESTRELINHAS.
    Boa sorte! Espero você e comece a colecionar estrelinhas que valem pontos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Valdete. Esta é a melhor lista de emergência que alguém já me sugeriu. Estou maravilhada e já esta anotadíssima pois precisamos muitas vezes nesta vida. Amei seu post! Hiper criativo com uma beleza ímpar. Um beijinho com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor!!!
    Muito obrigada por seguir meu blog.
    Fiquei mega feliz.
    Adorei saber que também és professora.
    Espero nos tornarmos amigas.
    Tenha um final de semana abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá multiplicadora Valdete, receba um convite especial para conhecer os novos blogs/multiplicadores do mês de agosto/12, conforme as regras.

    Seu blog foi um dos conquistadores. Parabéns! Aqui estar o link:
    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/08/educadores-multiplicadores-de-mes-de.html

    Aproveite a visita para ler as novas páginas, pode ser interessante à parceria.

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/

    http://www.marquecomx.com.br/

    Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    ResponderExcluir