Seguidores

29 fevereiro 2012

SELINHO ARTES


SELINHO ARTES
Este selinho foi criado pela Lu, do ateliê http://atelielucianasevero.blogspot.com/
ADOREI: GANHEI DA AMIGA TEREZINHA GUIMARÃES http://poetizarpoetizar.blogspot.com/
Regrinhas:
Informar o blog de quem criou o selinho e quem lhe repassou de presente.
Distribuir para 10 Blogs amigos.
Descrever no seu Blog, o significado de Artes para você.
ARTE É A MANEIRA DE SENTIR E EXPRESSAR EMOÇÕES.
Indico este selinho para ...

1 – Glorioso Jesus
2- Conheço essa arte
3- Educar é viver
4- Meus segredinhos
5 –Criação de Thais
6- Daniela Souza
7- Professor Gilberto Cantu
8- Nos passos de Jesus
9- Sonhos de papel
10- Pedacinho do céu

2 comentários:

  1. Olá,Valdete!
    Muito obrigada por tanto carinho!
    Amei o selinho que me ofereceu. Lindo demais!
    É com muita alegria que estou levando comigo para em breve fazer a postagem.
    Que Deus a abençoe grandemente,
    com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu coração... adorei.
    ja esta postado o selinho fuiiiiii

    Beijinho da Daniela ♥

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!
DEIXE O SEU RECADO OU SUGESTÃO.